terça-feira, outubro 04, 2011

Ratinho: 'Faz um ano que não tenho contrato com o SBT'


Ratinho tem fama de briguento mas mostrou ter um coração mole ao ver os vídeos das crianças da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente -, ao participar da coletiva de imprensa sobre a 14ª edição do Teleton, na manhã de hoje, terça-feira (4), nos estúdios do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão -, em Osasco, São Paulo.
Desde a primeira edição do Teleton ele abraça a idéia e mostrou-se arrasado por nunca ter visitado um local de apoio as crianças. “Eu tenho um problema: eu não consigo ver uma coisa que eu não possa ajudar fisicamente e só financeiramente. No hospital de Câncer, fiquei quase um mês doente. Fico muito mal e choro. Mas qualquer dia desses vou criar coragem e irei”, disse o apresentador do Programa do Ratinho.
Carlos Massa também demonstrou seu carinho pelo SBT. Ele já passou pela emissora de Silvio Santos por duas vezes. A primeira foi em 1998 até 2006. Depois retornou em 2009. Nesses períodos o programa teve altos e baixos com os horários na programação da casa. O formato do programa também já foi classificado como impróprio, por apresentar "baixarias". Hoje, não mais.
Ratinho acredita que a atração exibida nos dias de hoje, se encaixaria em qualquer emissora. “Meu programa virou um circo. Ele não é mais como eu fazia anteriormente. Estou fazendo um programa para as pessoas darem risada, para se divertirem. Ele é uma segunda ou terceira opção em qualquer emissora de televisão", disse.
Mesmo com esse atrativo o apresentador não pretende “largar o osso”. Muito menos com a "instabilidade" por não ter um contrato com a casa. “Podem me mandar embora amanhã como eu posso sair amanhã também. Contrato não tem mais. Faz um ano que não tenho contrato com o SBT”, disse ele sem explicar o motivo. “Eu não vou sair e se me mandarem embora eu também não saio. Eu bato o pé. Eu não petendo sair do SBT e estou louco para fazerem meu contrato de novo”, acrescentou.
O Teleton acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, e será exibida simultaneamente pelo SBT e pela TV Cultura, esta última, novidade desta edição. Veja mais em Colunas da TV.

Nenhum comentário: