quinta-feira, outubro 13, 2011

Secretaria da Educação de Juazeiro abre 392 vagas

Estão abertas as inscrições para provimento de vagas existentes nos quadros de servidores da Secretaria da educação de Juazeiro (a 500 km de Salvador). As inscrições serão encerradas no próximo dia 28 e deverão ser efetuadas apenas pela internet por meio do endereço eletrônico www.aocp.com.br. A seleção tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
A taxa de inscrição para o cargo de secretário escolar é de R$ 25 e para os demais o valor é de R$ 35. O pagamento do comprovante poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou em casas lotéricas até a data do vencimento.
Não haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição, exceto para o candidato que estiver inscrito no cadastro único para programas sociais do governo federal, até o final do prazo de inscrição. Interessados na isenção devem encaminhar a solicitação entre 28 e 30 de setembro.

Cargos
Estão sendo oferecidas 392 vagas distribuídas na sede e nos distritos para os cargos de professor brailista, intérprete e instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras), articulador de educação tecnológica, secretário escolar e professores titulados em educação infantil – fundamental I, língua portuguesa, ciências, matemática, história, geografia e educação física. Das vagas ofertadas, 5% estão reservadas aos portadores de deficiências e de necessidades especiais.
O candidato poderá efetuar inscrição para mais de um cargo desde que a prova objetiva seja em turnos distintos. Para o cargo de secretário escolar de nível médio, as provas serão de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
Os conhecimentos específicos serão substituídos por conhecimentos pedagógicos para os candidatos ao cargo de articulador de educação tecnológica.
Para os demais cargos, o exame eliminatório e classificatório contará com questões de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais, conhecimentos pedagógicos e específicos.

Nenhum comentário: