quarta-feira, outubro 05, 2011
Sequestrador de pastor evangélico foge da delegacia de Pau Brasil
Ednaldo Santos de Brito, de 20 anos, preso em 13 de julho deste ano no município de Camacan por ter sequestrado um pastor da 1ª Igreja Batista do Município de Pau Brasil, volta ser manchete novamente.
Ele acabou de fugir da delegacia pública de Pau Brasil na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 02:00 da madrugada. Ednaldo aproveitou que as fragilidades das cadeias do complexo e ganhou as ruas.
Na época que ele sequestrou o religioso se identificou como sendo membro da facção criminosa identificada como primeiro comando da capital (PCC), levou o pastor ao Bradesco em Camacan, como o caixa eletrônico bloqueou o valor no momento do saque, o bandido teria ficado nervoso e obrigou a vítima a pedir, por telefone, R$ 300 para um outro membro da igreja.
Ednaldo Santos pegou o dinheiro, levou o pastor mas uma vez ao município de Pau Brasil e voltou para Camacan, então foi a uma boca de fumo, comprou drogas e na sequencia liberou o pastor em uma praça da cidade, na sequencia se hospedou em uma pousada no centro de Camacan, onde foi localizado pelas autoridades policiais.
Informações dão conta que o estado de precariedade das selas do complexo policial de Pau Brasil é a principal causa das fugas que tem ocorrido nos últimos dias.
Após a fuga de Ednaldo as autoridades policiais providenciaram chamar um profissional para consertar as selas reforçando as grades do complexo policial.
Ednaldo já está sendo procurado pelas autoridades da região cacaueira.
http://www.otempojornalismo.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário