segunda-feira, novembro 07, 2011

Felipão culpa Kleber e Fla por queda de rendimento palmeirense


Para o técnico Luiz Felipe Scolari, a queda de rendimento do Palmeiras no segundo turno do Brasileiro tem um grande culpado: o atacante Kleber. Com somente uma vitória nas últimas 15 rodadas, o time tem a segunda pior campanha da segunda metade da competição e o risco de rebaixamento já preocupa.
No fim do primeiro turno, o atacante recebeu uma proposta do Flamengo e deixou claro à diretoria que desejava sair. No entanto, ficou em troca de um aumento - que não recebeu - e não marcou mais gols pelo torneio nacional. Após o caso de agressão ao volante João Vitor, no último mês, discutiu com Felipão e foi afastado definitivamente do grupo.
"Eu já disse para vocês tudo isso. Começou num episódio... Tem números dados, absoluta certeza de quando começou. (Kleber no Flamengo) Começou ali", disparou Felipão.
O Grêmio já fez uma primeira proposta por Kleber, que foi recusada pela diretoria palmeirense. Os clubes tratam diretamente na negociação, mas é fato que Kleber não joga mais com Felipão no Palmeiras.
O técnico explicou o polêmico episódio da proposta flamenguista, que desistiu de contratá-lo e desgastou sua relação no time alviverde. Scolari culpa o Flamengo por instaurar a crise.
"No dia que nós estávamos para jogar com o Flamengo, queriam... Descemos no salão, em reunião, está vendido. Onde estava a carta? Não tinha proposta, não tinha carta. Quem montou tudo isso? Começou a confusão, discórdias no nosso grupo. Está vendido, apresenta a carta", disse ele.
"Nosso clube serviu para se montar um pequeno circo de bobos. Começamos a degringolar. Não se tem como trabalhar nesse ambiente. Verdades e inverdades são ditas. Mas independente disso, aconteceu. Nossa culpa é 95%. Vamos dar 5% para essa situação", completou Felipão.

Nenhum comentário: