terça-feira, novembro 29, 2011

Itabela: Criança de 3 anos queimada pode perder a visão


A garotinha Caroline, 3 anos, que teve mais de 40% do corpo queimado, pode perder a visão, segundo informou a médica do hospital municipal de Itabela, Christine Azevedo.
Caroline e os irmãos Leandro, 7 anos, e Beatriz, de 9, sofreram queimaduras de segundo e terceiro graus quando tentavam acender um fogão a lenha com álcool. As crianças, que foram deixadas sozinhas em casa pela mãe, estavam com fome e pretendiam fritar ovos.
Uma vizinha precisou colocar a cabeça de Caroline dentro de um tacho d'água para apagar as chamas. Beatriz e Leandro ficaram em observação no Hospital Frei Ricardo. Caroline foi transferida para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.
A mãe estava em um bar bebendo cachaça A mãe das crianças - Aliene Alves, 34 anos, foi encontrada bebendo em um bar com uma amiga. Presa em flagrante pela Polícia Militar, ela alegou que saiu para tentar vender um celular, pois precisava comprar alimentos.
No entanto, a mulher acabou admitindo ao capitão Jozival Silva e ao soldado Alexandre - do 4º Pelotão, que tinha dinheiro para comprar cachaça.
No barraco de madeira às margens da BR-101, onde Aliene cria os filhos sem ajuda do PAI, foi encontrada uma revista pornográfica.
O presidente do Conselho Tutelar de Itabela, Sebastião de Jesus, informou que Aliene tinha costume de deixar os filhos sozinhos.
Ela foi autuada em flagrante por abandonado de incapaz e pode perder a guarda das crianças.
http://www.radar64.com/ler.php?doc=11726

Nenhum comentário: