terça-feira, novembro 08, 2011

Jogador de rugby descobre que é gay após sofrer um AVC


Um jogador de rugby da Grã Betenha, teoricamente seguro de sua masculinidade, se descobriu gay após ter um derrame durante um treino. Chris Birch, de 26, que tinha namorada, estava tentando impressionar os amigos no jogo, mas acabou quebrando o pescoço e sofrendo um acidente vascular cerebral.
O jovem foi levado para o hospital onde sua namorada e familiares aguardavam notícias, ao acordar ele se descobriu homossexual. Seus amigos ficaram surpreendidos com as mudanças drásticas de sua personalidade, especialmente sua mudança na sexualidade. Antes do acidente Chris estava pensando em se estabelecer com sua namorada.
"Parece estranho, mas quando eu 'voltei a vida' me senti imediatamente diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. Eu definitivamente era gay", contou Chris ao jornal inglês Daily Mail.
A família do jovem lutou para chegar a um acordo com a sua súbita mudança de identidade e por isso ele preferiu sair de casa. Ele procurou um neurologista, que disse que as mudanças em sua personalidade poderiam ter ocorrido devido ao curso de abertura de uma parte diferente de seu cérebro. Há casos de pacientes que acordam de uma AVC com diferentes sotaques.

Mudanças após a descoberta
Chris trabalhava em um banco e passava os fins de semana bebendo cerveja com os amigos e assistindo rugby com os amigos. Depois do derrame ele descobriu que não gostava mais de esportes.
"Eu nunca tinha me sentido atraído por um homem antes - eu nunca tive um amigo gay. Mas eu não me importo com quem eu era antes, eu tenho que ser fiel aos meus sentimentos", confessou a publicação.
Após largar seu antigo trabalho, Chris se tornou cabeleireiro e começou a namorar um homem que conheceu em um clube noturno.

Nenhum comentário: