terça-feira, novembro 08, 2011

Paixão nacional

A gata Ana Maria Rodrigues (na foto ao lado), 22 anos, representa São Paulo no concurso Preferência Nacional, da revista "Playboy". Entre dez finalistas, a vencedora vai exibir o bumbum e muito mais na edição de fevereiro --além de embolsar R$ 50 mil. A votação (pelo site da revista) começa hoje e seguirá até o dia 30 de dezembro. Ana nasceu em São José do Rio Preto (SP) e, assim como as outras candidatas, nunca fez um ensaio sensual. Será que a paulistinha vai levar o troféu?

Rapidinha
Encontro
O craque português Cristiano Ronaldo e o cantor Michel Teló vão se encontrar em breve. O "Fantástico" vai reunir o astro do Real Madrid e o músico brasileiro ainda neste ano para dançar o sucesso "Ai se Eu te Pego" e bater uma bolinha.

Encontro 2
A música virou febre entre os jogadores do time espanhol depois que Cristiano, ao lado brasileiro Marcelo, fez a coreografia do hit durante uma partida. Michel mandou até uma mensagem via celular para o craque agradecendo a dança. O cantor deverá se apresentar na Espanha em fevereiro.

Alegria
Latino foi a atração de uma festa fechada no Rio. Havia vários artistas na balada, entre os quais Márcio Garcia, a mulher, Andrea Santa Rosa, e Cláudia Alencar, que resolveu se jogar na pista. Empolgada, a atriz subiu ao palco, dançou, rodopiou e soltou suas feras..

Alegria 2
Ninguém entendeu muito a empolgação de Cláudia. Só faltou a fofa pegar no microfone. Mas Latino seguiu firme e forte no palco. O show tem de continuar.

Prêmio
A atriz Tânia Khalill e o casseta Hélio de La Peña vão apresentar a nona edição do Troféu Raça Negra, que ocorrerá no domingo, no Sala São Paulo. Após a premiação, haverá uma festança no hotel Maksoud Plaza.

Dieta
Adriana Lima, 30 anos, está de regime para o desfile da Victoria's Secret. A top contou ao jornal "Daily Telegraph" que está malhando duas vezes por dia. Além disso, nove dias antes do desfile, vai parar de comer alimentos sólidos. Nas 12 horas antes do evento, não beberá nem água.

show!
Conrad Murray é condenado
O cardiologista Conrad Murray, 58 anos, foi considerado culpado pela morte não intencional do cantor Michael Jackson, 50 anos. O veredito foi lido na noite de ontem na corte de Los Angeles (EUA). A sentença só deverá ser anunciada no dia 29, mas Murray poderá passar até quatro anos na prisão e perder a licença médica. Ele tem até 20 dias para apresentar recurso. Murray ouviu a decisão do júri sem esboçar reação. Antes do anúncio, uma multidão se reuniu na entrada do tribunal com placas de apoio à condenação do médico. Em uma delas, lia-se: "Murray, queime no inferno!". Os familiares de Jackson teriam chorado ao ouvir a decisão. O julgamento durou sete semanas. O rei do pop morreu em 25 de junho de 2009 por overdose de propofol, um anestésico de uso hospitalar que ele estaria usando para conseguir dormir. Segundo testemunhas, Murray teria sido negligente ao medicar o astro em casa sem os equipamentos adequados. A defesa alegou que o cantor havia injetado a droga sozinho enquanto Murray estava no banheiro. (UOL)Link

Dupla explica o motivo da briga
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano disse ao "Fantástico" (Globo) o que teria motivado a briga que quase resultou na separação dos irmãos, pouco antes de um show em Curitiba. Segundo os sertanejos, tudo começou porque Luciano queria atender convidados antes do show _entre eles, amigos e patrocinadores. O impasse teria provocado forte discussão, e Luciano ameaçou ir embora. Irritado, Zezé teria dito que não sentiria a falta dele. Luciano, então, tomou a decisão de anunciar a separação. Entre lágrimas, lembrou que poderia ter morrido por conta das complicações que se seguiram após a briga. O cantor foi internado após consumir uísque, tranquilizante e diuréticos. A dupla reafirmou que permanecerá junta.

http://www.agora.uol.com.br/ola/

Nenhum comentário: