Um paulista foi preso nesta quarta-feira (16) acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos no Conjunto Costa do Sauípe. Segundo informações de Marcos Laranjeira, titular da Delegacia de Proteção Ambiental (DPA) de Praia do Forte, Thiago Martins Salles Pereira, 32 anos, negou o crime, mas se contradisse em diversos momentos.
Ainda segundo o delegado, o acusado entrou pela porta dos fundos da casa da vítima, localizada na avenida Antônio Carlos Magalhães, por volta das 4 horas da manhã. Três jovens estavam dormindo no quarto, quando Thiago entrou no local, apagou o abajur e abusou da menina.
“Ele fez sexo oral na criança e quando foi abusar da irmã da menina, de 4 anos, a babá e uma adolescente de 16 anos flagraram Thiago” contou Laranjeira.
A adolescente, que é da família das crianças, chegou mais cedo de uma festa em Costa do Sauípe e foi com a babá até o quarto das meninas. Ao ser flagrado, o acusado saiu correndo. Os pais da vítima estavam na festa no momento do crime.
O delegado informou ainda que Thiago responderá por estupro de vulnerável e já possui prisão preventiva decretada. O acusado, que morava no condomínio e era corretor de imóveis, foi transferido para a carceragem da Delegacia de Mata de São João e permanece à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário