sábado, novembro 12, 2011

Prisão leva polícia a desvendar três crimes em Serrinha


Com a prisão de Mateus da Costa Silva e a apreensão de um adolescente de 17 anos, a polícia elucidou três crimes de uma vez em Serrinha, município distante 180 quilômetros de Salvador: um homicídio, um latrocínio e uma tentativa de homicídio, todos ocorridos nos últimos dez dias. Para tanto, a equipe da Delegacia Territorial (DT) - Serrinha contou com o apoio da Polícia Militar.
Segundo o titular da DT local, delegado Daniel Tuhy, Mateus e o adolescente assassinaram a tiros, na manhã desta sexta-feira (11), o mototaxista Roberto Jesus Ribeiro, 22 anos, quando este conduzia um passageiro na Avenida ACM, naquela cidade. Alvejado com um tiro nas costas o motociclista morreu instantaneamente. A dupla, na verdade, tencionava matar Adriel Pereira Lima de Oliveira, o “Dão”, que era passageiro na motocicleta de Roberto.
Na semana anterior, “Dão” havia tentado matar, segundo a polícia, uma outra pessoa, identificada como Ismael de Oliveira Santana Júnior, o “Risadinha”, que é comparsa de Mateus e do adolescente. A polícia apreendeu com a dupla um revólver de calibre 32 e uma motocicleta Pop 100, cor preta, que era pilotada pelo garoto e levava Mateus na garupa, no episódio que resultou na morte do mototaxista.

Nenhum comentário: