segunda-feira, novembro 14, 2011
Seraphim Del Grande observa problemas entre Felipão e elenco
O ambiente no departamento de futebol do Palmeiras preocupa um influente conselheiro do clube. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Seraphim Del Grande reclamou da relação entre o técnico Luiz Felipe Scolari e os jogadores da equipe.
"O Scolari fala que o time parece jogo de solteiro contra casado, depois coloca que o Palmeiras é como dormir com mulher feia. Tenho informações seguras de que os jogadores não gostam e toleram a comissão técnica", afirmou o palmeirense.
Del Grande, que já foi dirigente da área de futebol do clube, acredita que a direção do Palmeiras também não tem um bom relacionamento com Felipão e elenco.
"Há uma guerra de três poderes, que são comissão técnica, jogadores e direção. Cada um está olhando para seu umbigo", afirmou.
"Há três semanas, falei para o Tirone que nunca vi reverter uma situação até melhor que a atual se não tiver uma atitude drástica, que é afastamento do diretor, da comissão técnica e de alguns jogadores", completou Del Grande.
O conselheiro alega que não adianta o presidente Arnaldo Tirone interferir em apenas um dos setores.
"Se você mexe só com um, fortalece o outro", acrescentou.
Na opinião do ex-dirigente, o racha ficou mais evidente na época da briga do atacante Kleber com o vice-presidente Roberto Frizzo, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na época, o jogador chegou a chamar o dirigente de "mau caráter".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário