sexta-feira, dezembro 23, 2011

Beltrame nega crise entre polícias Civil e Militar

O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, concedeu entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, em um evento no Morro do Turano. Beltrame negou que haja uma crise entre as duas polícias.
- Não há que se falar em crise. A sociedade quer, o contribuinte merece ver e assistir as duas instituições na rua trabalhando, apresentando resultado, como apresentaram hoje pela manhã - disse o secretário, negando que estivesse tentando “apagar incêndio” em convocar esta coletiva: - Nós temos que aguardar efetivamente que o relatório que encerra a investigação, seja divulgado, publitizado, pra que a gente possa aí efetivamente, e de uma maneira completa, saber quais são as verdadeiras razões do desencadeamento dessa operação e das suas conseqüências.
O secretário se esquivou de comentar a declaração do desembargador Paulo Rangel, que havia dito que a Polícia Civil estava “brincando de investigar”.
- A investigação se encerra com o relatório do presidente do inquérito, que é o delegado de polícia. O que o desembargador fez ali é pontual com relação à prisão, e isso, obviamente, como sempre fizemos e vamos continuar fazendo, é cumprir a determinação.

Nenhum comentário: