segunda-feira, dezembro 26, 2011

Dois assassinatos e um suicídio em Teixeira de Freitas

Uma equipe da Polícia Técnica composta pelo perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Everton dos Anjos, acompanhados do delegado de plantão da DHPP Dr. Kleber Gonçalves e do investigador de polícia Jerry Melo, deslocaram-se na noite deste domingo 25/12, para uma plantação de eucalipto, nas proximidades do Vale-me Deus, zona rural, bairro Castelinho, para a realização de um levantamento cadavérico de um corpo, encontrado em uma plantação de eucalipto em uma área particular.
O corpo da vítima (ainda não identificada pela polícia) foi encontrado as margens de uma estrada vicinal. Segundo apurou nossa reportagem, a vítima trabalhava com fachos de eucalipto, o mesmo morava em um barraco de tabuas, próximo a uma carvoeira, onde foi visto pela manhã na campainha de amigos fazendo uso de bebidas alcoólicas.
Próximo ao cenário delituoso a PM apreendeu, uma espingarda de fabricação caseira e uma porchete, provavelmente pertencente à vítima.
Segundo o perito criminal Dr. Bruno Melo, trata-se de um corpo do sexo masculino, o mesmo foi atingido por um tiro de espingarda chumbeira e apresentava várias perfurações no corpo. Após os trabalhos periciais no local, o corpo da vítima foi removido para o IML, para os procedimentos necrópsicos.
O delegado de plantão Dr. Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Ex-presidiário é assassinado a golpes de faca
Na tarde deste domingo dia 25 de dezembro, por volta das 17h00min, um homem foi assassinado a facadas na rua Santo Agostinho, 610, esquina com a rua Palmeirando, 32, no bairro Kaikan Sul. A vítima do homicídio foi o ex- presidiário Josenildo Almeida Borel, vulgo “Doca”, que levou uma facada no abdômen.
Segundo apurou nossa reportagem, Josenildo estava em companhia de amigos nos fundos de sua casa bebendo (bebidas alcoólicas), quando, lá teria ocorrido uma discussão entres eles, e posteriormente o Josenildo foi atingido por um golpe de faca na região do abdômen, vindo a morrer no local.
Uma equipe da polícia civil composta pelo delegado da DHPP Dr. Kleber Gonçalves, o investigador Jerry Melo e da escrivã Dulce acompanhados do perito criminal Dr. Bruno Melo e do perito Everton dos Anjos, estiveram no local do homicídio para os procedimentos de praxe.
Segundo o perito criminal Dr. Bruno Melo, no local do crime próximo ao corpo da vítima, foi encontrado uma foice sem o cabo, o mesmo foi atingido com um golpe de faca violento no abdômen do lado esquerdo.
O delegado Dr. Kleber Gonçalves falou nossa reportagem que já tem os nomes de dois suspeitos, mas não irá revelar para não atrapalhar as investigações. Um inquérito policial foi instaurado delegado para identificar a autoria e motivação do crime.

Homem após ficar desempregado comete suicídio
Por volta das 13h00min deste domingo, 25 de dezembro, policias militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam informações anônimas, através do telefone 190, informando a existência de um corpo, do sexo masculino, em uma casa na rua do Cedro, n.º 1080, no bairro Castelinho. A vítima foi identificada como José Vieira Batista, 48 anos.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) logo se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos. A PM informou à Polícia Civil, e compareceram ao local, o delegado Dr. Kleber Gonçalves, e o investigador Jerry Melo e a escrivã Dulce, com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), composta pelo perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Everton dos Anjos para a realização de levantamento cadavérico e trabalhos periciais no local.
Segundo informou a família, José trabalhava carregando os caminhões que transporta carvão, o mesmo ficou desempregado, não tendo de onde tirar o sustento da família, reclamava todos os dias da falta de serviços, provavelmente este seria o motivo para ele tirar a própria vida.
Segundo o perito criminal Dr. Bruno Melo, o corpo foi encontrado na área de serviço com uma corda amarrada em um dos caibros do telhado da casa e a outra ponta amarrada ao pescoço. A vítima usou uma cadeira, de onde ele pulou para se suicidar, denotando um suicídio.
Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posteriormente liberado para os familiares para velório e sepulto.

Filho tenta matar o pai a golpes de machado
Por volta das 14h00min deste domingo dia 25 de dezembro, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Gilberto Cardoso, 366, bairro Monte Castelo. A vítima, um senhor de idade identificado por Rosário Pereira da Cruz, foi atingido com um golpe de machado na cabeça.
Segundo informou a PM, o autor da tentativa do homicídio é o próprio filho da vítima identificado por Vagner Pereira da Cruz, de 26 anos.
Segundo Vagner, o mesmo está na casa do pai há 10 dias, ele estava ouvindo músicas quando o pai a toda hora abaixava o volume do som, o Vagner se irritou e aumentou o volume do som, o Rosário foi até a cozinha pegou uma faca e furou o Vagner nas mãos, momento em que o Vagner se apoderou de um machado e desferiu um golpe na cabeça do pai.
De imediato a PM compareceu ao local, onde foi acionado o SAMU que realizaram os primeiros socorros da vítima e em seguida encaminhou o mesmo ao Hospital Municipal, onde segue internado em estado grave.
Vagner foi preso pela PM e conduzido a delegacia de polícia onde está detido a disposição do delegado da DHPP Dr. Kleber Gonçalves, que está apurando o caso.
http://liberdadenews.com.br

Nenhum comentário: