quarta-feira, dezembro 07, 2011
Fundaci divulga programação do Teatro Municipal para dezembro
Contemplando mais uma vez eventos de diversas tendências culturais, a programação do Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) para este último mês de 2011 teve continuidade nesta quarta-feira (7) com o Desfile e a Abertura da Exposição Fotográfica “Moda é Prevenção”. A iniciativa propôs a mobilização de vários seguimentos da moda e da saúde com o objetivo de fortalecer a Semana Internacional de Luta contra a Aids. Desde abril de 2009, quando o TMI passou por uma ampla reforma, a Fundação Cultural de Ilhéus vem formatando mensalmente uma programação capaz de contemplar os mais diferentes públicos, através do teatro, do humor, da dança e da música, entre outros.
Na sequência, o Teatro Municipal receberá nos dias 9, 10 e 11 o espetáculo “Teatro, Dança, Ação”, produzido pela Escola Núcleo da Dança. De acordo com a coordenação do TMI, na sexta e no sábado, o evento começará às 19h30min, enquanto que, no domingo, por volta das 17h30min. Nos dias 15 e 16, com início previsto para às 19 horas, o público terá a oportunidade de conferir o espetáculo comemorativo aos 25 anos do Grupo Dilazenze: “Trajetória de Alegrias, Resistência e Memória”. Concluindo a programação do TMI para dezembro, no dia 17, a partir das 20 horas, Padre Cristo fará o show “Pela graça de Deus. Venha se emocionar”; dia 19, às 17 horas, o espetáculo “O mágico de Oz. O maravilhoso mundo da dança”; dia 20, a partir das 19 horas, a montagem “Auto do Nascimento de Jesus”; e, finalmente, dia 21, às 17 horas, o espetáculo de dança “A magia das flores”.
A programação divulgação pela Fundaci inclui ainda eventos para a galeria e para o foyer do Teatro, com visitação gratuita e sempre das 9 às 12 e das 14 às 18 horas. De 1 a 11, exposição do ateliê de pintura em tela arte mania (galeria); 5 a 7, exposição gráfica e plástica dos alunos portadores de necessidades especiais da Escola Sonho Meu (foyer); dias 13 e 14, exposição fotográfica “Reunindo O Que Não Se Perdeu” (Identidade Negra Afirmada) da Escola de Aritaguá (galeria); de 15 a 19, Exposição Rodin Itinerante (foyer); e de 15 a 23, exposição fotográfica dos 25 anos do Dilazenze: Trajetória de Alegrias, Resistência e Memória (galeria).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário