sábado, dezembro 10, 2011

Intriga de vizinhos leva ao assassinato de “Jonas da Imobiliária” em Mucuri


Uma intriga que já durava 5 anos por causa de um acesso por dentro da propriedade rural da família do autor que insistia em não querer permitir o tráfego do corretor de imóveis pelo local para que ele chegasse até a sua propriedade rural. Até que a vítima ganhou na justiça na primeira semana deste mês de dezembro, o direito de utilizar a estrada dentro das terras do vizinho e o filho do dono da fazenda, Castro Alves da Conceição, 34 anos, terminou assassinando o vizinho de propriedade, Jonas Tavares, o “Jonas da Imobiliária”, 55 anos.
O crime foi por volta das 14h desta sexta-feira (09/12), numa estrada vicinal a 2 Km do Km 10 da BA-698 no município de Mucuri. Ele seguia conduzindo o seu Fiat/Uno, cor prata, em direção à sua propriedade rural, denominada de “Sitio Recreio”, às margens do Rio Mucuri, na companhia do amigo conhecido por “Chico Damião” e do seu filho de 8 anos de idade, e tão logo passou pela propriedade do inimigo e aproximava-se do seu sítio, foi surpreendido pela emboscada armada pelo o filho do dono da propriedade vizinha, que primeiro lhe alvejou a tiros e depois, lhe desferiu mais dois golpes de facão na cabeça.
As informações do amigo da vítima, “Chico Damião”, são que tão logo o carro foi interceptado pelo matador que atirou certeiramente contra a face de Jonas, ele cuidou de pegar o filho da vítima e correr com o menino para que não fossem atingidos e também para que a criança não testemunhasse a morte brutal do próprio pai.
Logo após o crime, o matador conseguiu fugir se utilizando de uma motocicleta. Os policiais militares, sargento Índio e os soldados Lima, Denílson e Maurício, além dos policiais civis Antônio Henrique e Sérgio Leal, proveram diligências logo após o crime, mas não obtiveram êxito sobre o paradeiro do homicida.
http://www.teixeiranews.com.br/news2/news.php?id=12318&sess=16

Nenhum comentário: