quarta-feira, dezembro 07, 2011
Ivete Sangalo aparece na sacada de hospital e deve ter alta em 72 horas
Para tentar tranquilizar os fãs, Ivete Sangalo aparece na sacada do quarto do Hospital Aliança, onde está internada desde o último domingo. A aparição foi breve e aconteceu por volta das 10h20, o que acalmou cerca de 10 fãs que fazem vigília no local. Segundo o jornal Correio, de Salvador, a cantora agradeceu as correntes de orações, as cartinhas enviadas, mandou beijos e acenou para todos.
Aos fãs, Ivete revelou que fala com o filho todos os dias, disse que ficou bastante assustada sobre diagnóstico de meningite, mas que agora está se sentindo bem e tranquila. Diante da emoção, a musa baiana não segurou as lágrimas e também chorou.
De acordo com a publicação, a cantora está em uma suíte especial no primeiro andar do hospital. O apartamento tem uma sala extra, televisão maior, Internet wi-fi e secador de cabelo. O hospital tem quatro quartos deste tipo, destinados a pacientes que precisam ficar internados mais tempo ou querem mais privacidade.
A diária custa R$ 250 (sem incluir o tratamento), no entanto, fontes ligadas ao hospital relatam que a diretoria cedeu uma das suítes especiais a Ivete Sangalo por cortesia, para preservar sua privacidade.
Um novo boltim divulgada às 9h30 desta quarta-feira pela equipe que cuida de Ivete Sangalo diz que a cantora segue firme em sua recuperação e deve ter alta em até 72 horas. De acordo com a nota, Ivete vem se alimentando bem, mas, após a alta, ela não poderá voltar às suas atividades profissionais, pois deverá permanecer por mair 20 dias em repouso absoluto. Sendo assim, todos os show da cantora agendados para os próximos dias deverão ser cancelados.
Segundo a sua assessora, Marcela Oliva, Ivete reagiu bem a sua terceira noite no Hospital Aliança, em Salvador. “Ela está mais calma, feliz pelo carinho dos fãs, mas continua reclamando de saudade do filho. E ficou muito animada com a notícia da alta”, disse.
Leia a íntegra do boletim:
"A cantora Ivete Sangalo continua em boa evolução do seu quadro clínico, permancendo em repouso e alimentando-se bem. Tem previsão de alta hospitalar em até 72 horas, porém com recomendação de repouso para os próximos 20 dias."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário