quinta-feira, dezembro 29, 2011

Jogo das Estrelas tem show de Zico e Neymar

Um desfile de talentos do passado e do presente premiou os amantes do futebol no "Jogo das Estrelas", promovido por Zico ontem, em São Paulo. Em duelo entre os amigos do Galinho e estrelas do futebol brasileiro, o placar (7 a 5) foi o de menos, e o grande vitorioso foi o torcedor, que acompanhou Neymar, Lucas, Ronaldo e Zico juntos.
O maior ídolo rubro-negro exibiu toda sua categoria, com gols e passes certeiros para os garotos de Santos e São Paulo. Já aposentado, Ronaldo também deixou a sua marca.
— Uma honra poder jogar com craques de outras gerações — afirmou Zico, que aproveitou para dizer que se sentiu à vontade no Morumbi, desmistificando a imagem de jogador de Maracanã, difundida em São Paulo décadas atrás.
— Isso passou, foi um período difícil na minha carreira, o Pelé tinha acabado de parar. Achavam que queriam fazer um novo Pelé. Mas esse não tem igual. Muitos jogadores sofreram com isso. Todo mundo queria comparar. Com o tempo você faz as coisas mudarem e eu consegui isso — disse, emocionado com a festa.
O ex-jogador Sócrates, falecido esse mês, foi homenageado com uma placa, entregue ao seu irmão, Raí.
Diante do grande número de especulações sobre a sua transferência para o Barcelona, o atacante Neymar aproveitou os preparativos para o Jogo das Estrelas para rechaçar qualquer coisa que o tire do Santos agora.
— Já cansaram de me colocar no Barcelona e no Real Madrid. Não tem absolutamente nada. Nada me tira do Santos agora. Até 2014, muita coisa pode acontecer...— disse o jogador.
Feliz por poder atuar ao lado de Zico, um de seus ídolos, o craque santista comentou ainda a grande quantidades de partidas informais disputadas nas férias, as chamadas peladas.
— Não me incomodo de jogar tantas peladas, porque para mim funciona como relaxamento para o corpo e, principalmente, para a mente. Ferias são para a cabeça e não para o corpo — disse, falando também sobre a reunião de craques e gerações.
— Seria fantástico poder juntar todo mundo em uma mesma época — sonhou.

Nenhum comentário: