quarta-feira, dezembro 28, 2011

Neto baiano volta das férias e já causa polêmica no Vitória


Suco de maracujá nunca é demais para Neto Baiano. De volta das férias, com um dia de atraso, o atacante não gostou de saber que será multado.
A informação havia sido passada na véspera pelo executivo de futebol, Newton Drummond, insatisfeito também com as ausências do goleiro Douglas, do lateral Nino e do meia Geraldo. “Ele não tem que falar na imprensa que vai me multar sem saber o motivo. Ele teria que ter me ligado e perguntado se houve alguma coisa. Tentei ligar pro Mário Silva (supervisor), mas ele estava em reunião. Não tenho o telefone do diretor, por isso não falei nada com ele”.
Neto Baiano seguiu chateado. “Ele é um dos que fala para não dar entrevista polêmica e acho que essa forma que ele falou não foi certa. Não vou aceitar a multa. Ele vai me multar e eu vou conversar com o presidente (Alex Portela Júnior). Se for multado, vou tomar minhas atitudes também”.
Ano passado, na época da reapresentação, o atacante revelou vontade de deixar o Vitória e seguir no Japão. O clube não aceitou.
Este ano, Neto Baiano fez quatro gols no Baiano e 15 na Série B e foi o artilheiro do Vitória na temporada - Marquinhos e Geovanni terminaram com 13 gols cada.
O goleiro Douglas se reapresentou e justificou a falta na véspera por conta de um acidente sofrido pelo pai. Já o lateral-direito Nino e o meia Geraldo seguem sem aparecer para os treinamentos. Geraldo, especula-se, negocia retorno ao Fortaleza.

Nenhum comentário: