As autoridades civis e militares do Município de Camacan, ainda não têm pistas de onde possa estar escondido o traficante Erlon dias, 45 anos, ele que chegou cultivar mais de 100 mil pés de maconha no Município de Camacan.
Ele vinha mantendo uma área de terra equivalente a dois estádios de futebol nas dependências da Fazenda Boa Esperança, Km 23, na zona rural de Camacan.
O acusado estava na plantação da erva na tarde do dia 21 de dezembro quando os policiais chegaram á fazenda, mais ele conseguiu escapar.
Os agentes ainda conseguiram prender na cidade de Eunápolis, uma mulher identificada como Valdilene Dias, 43 anos, irmã de Erlon, uma das propriedades da terra, mas diante das autoridades, ela confessou-se inocente e disse que não sabia que seu irmão estava usando a propriedade para o cultivo da substância entorpecente.
Ela confessou ser uma das proprietárias das terras porque ajudou Erlon comprá-la, havia 14 anos, mas frisou que só foi na propriedade apenas três vezes. "Eu ajudei comprar a fazenda para ajuda meu irmão porque ele trabalhava na roça e não sabia o que fazer, mas agora veja no que resultou", disse. Eu não tenho ligação com ele neste negócio" , finaliza a irmã do acusado". As buscas na captura do traficante continua na região cacaueira.
http://www.otempojornalismo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário