domingo, dezembro 04, 2011

Policial militar é executado a tiros durante assalto

Um policial militar foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (2), na localidade de Pela Porco e só foi identificado na manhã deste sábado (3). Segundo testemunhas, o soldado Marcelo da Silva Teixeira, 34 anos, teve seu carro roubado e foi morto a tiros pelos assaltantes.

Segundo informações da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM- Barbalho), testemunhas afirmaram que, na madrugada de sexta, três homens chegaram à localidade de Pela Porco a bordo de um Gol branco e renderam o policial para roubar seu carro, um veículo Gol preto.

Depois de renderem e retirarem o PM do veículo, os homens mandaram que ele corresse. Ainda de acordo com a polícia, quando ele correu foi baleado nas costas e morreu.

Em comunicado, a Polícia Militar informou que Marcelo estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (1º), quando saiu do serviço policial à 1h. Ele deveria ter se apresentado na noite de ontem, para assumir nova escala, o que não aconteceu, despertando a atenção do comando da unidade.

Depois de entrar em contato com familiares, a polícia descobriu que ele não havia estado em casa nos últimos dias. As investigações localizaram o corpo do PM no IML. Segundo registro, o corpo chegou ao IML como indigente às 4h, do dia 1º, com perfurações de tiros.

Ainda de acordo com PM, o carro de Marcelo, o Gol preto, ainda não foi localizado. Soldado Teixeira era lotado na Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) há cerca de três anos. O sepultamento do soldado será realizado neste domingo (4), às 10h, no cemitério Campo Santo, na Federação.

Nenhum comentário: