O ex-deputado estadual e atual presidente do PMDB de Itabuna, Renato Costa foi entrevistado pelo Politicos do Sul da Bahia, falando sobre a situação do partido em Itabuna. Veja um resumo:
"No mais tardar até o final de janeiro será definido o candidato a prefeito do PMDB de Itabuna. Atualmente o partido tem vários pré-candidatos, mas o diretório estadual deu autonomia para a comissão provisória tomar essa decisão, se não for possível, nós vamos pedir a ajuda do diretório estadual."
"Eu que chamei Leninha para ir a Feira de Santana, lá eu agendei uma reunião dela com o deputado Lúcio Vieira Lima. Não sei se ela esteve com Geddel, já que depois do encontro não mantive contato com ela, já que de Feira eu voltei para Itabuna e ela seguiu para Salvador.
Leninha sabia que no partido existiam três pré-candidatos. Ela queria entrar como candidata, eu falei que assim não seria possível, já que o partido já tinha pré-candidatos, ela teria que lutar para ser a escolhida."
"O candidato escolhido vai até o final, neste momento não estamos nem aceitando conversar com outros partidos que tem o interesse de ter o PMDB como vice em 2012. O PMDB de Itabuna terá candidato a prefeito em Itabuna."
Nenhum comentário:
Postar um comentário