quarta-feira, dezembro 28, 2011

SBT dará férias à série "Chaves"

O SBT resolveu arriscar sua vice-liderança quase que absoluta no fim de tarde. A partir de segunda-feira e até o fim das férias escolares, vai tirar do ar, das 18h15 às 19h45, a exibição de "Chaves". No lugar, exibirá uma atração com os palhaços Patati e Patatá. Se der audiência, o programa poderá ser fixo em 2012. A medida também visa diminuir o desgaste das reprises de "Chaves", que seguirá diariamente na hora do almoço.

IBOPE

5 deu "Diários de Vampiro" (SBT), na segunda. Mesmo índice de "Ratinho", no dia 19;
11 marcou a Record, no confronto. A Globo liderou com 36 pontos.

PELO MUNDO

Sinead O'Connor
vai se separar de Barry Herridge 18 dias após ter se casado em Las Vegas (EUA). A cantora diz que pessoas próximas e o desejo dela de fumar maconha puseram fim à união.

Jay-Z
e Kanye West ganharam cerca de R$ 11 milhões por um show particular. A apresentação foi realizada para uma jovem de 16 anos, filha de um bilionário árabe, diz o jornal "The Sun".

Taylor Lautner
foi vítima de uma piada na internet. Na segunda, começou a circular na web uma capa falsa da revista "People", que traz uma suposta saída do armário do ator de "Crepúsculo".

BASTIDOR - Sandra Annenberg mostra a camiseta que ganhou de Natal de sua irmã. A apresentadora do "Jornal Hoje" usou o bordão "que deselegante!" quando a repórter Monalisa Perrone foi empurrada durante uma transmissão.

Grana
Profissionais da Rede TV! afirmam que o canal finalmente depositou os salários que estavam atrasados havia mais de dois meses. A jornalista Rita Lisauskas, que reclamou do assunto no Facebook, segue afastada.

Política
Fabiano Freitas, presidente do comitê artístico da Record entre abril e novembro, afastou-se de suas funções, entre outros motivos, para tocar a campanha de Celso Russomano à Prefeitura de São Paulo.

Política 2
Russomano é do PRB, partido ligado à Igreja Universal, do bispo Edir Macedo --o dono da Record.

Toca
Aos poucos, Daniella Cicarelli, que andava reclusa desde que se casou, começa a sair da toca. A modelo já está fazendo novos comerciais. No início do ano, ela recusou convite para participar do "Dança dos Famosos", da Globo.

Programa
A gravação do piloto do novo game show de José Luiz Datena, na Band, ocorrerá em fevereiro. (Alberto Pereira Jr.)

Nenhum comentário: