sexta-feira, dezembro 23, 2011

Trabalhador provoca a própria morte por eletrocução em Santa Luzia

Um homem que trabalhava fazendo biscates identificado como Jailson Evariston Carvalho, 34 anos, que residia em um povoado conhecido como Vila São João, no Município de Santa Luzia, às margens da BA-001, foi eletrocutado e morto no interior da sua residência, na noite desta quinta-feira (22). O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 08:00 horas.
De acordo com apurações colhidas pela reportagem d'o O Tempo Jornalismo, Jai, como era conhecido, estava separado da sua ex-esposa, a senhora Luzinete de Jesus, haviam três meses.
Segundo pessoas ligadas á sua família, tudo leva crer que esta tenha sido a motivação principal que levou o evangélico dá cabo da própria vida.
Populares e pessoas da família, informaram que a vítima sofria de epilepsia, e tomava medicamentos, controlados.
Ele dizia que já estava cansado de viver, e murmurava sobre as dificuldades que a vida lhe atribuia.
Segundo ainda relatos de familiares, na noite desta quinta-feira (22), ele ficou sozinho dentro de casa, tirou a camisa, se molhou, e em seguida segurou duas pontas de fios da instalação elétrica da residencia, ligando o positivo com o negativo, e esta decisão contribuiu para sua morte.
O corpo da vítima foi encontrado pelo filho mais novo, que quando viu o pai naquela situação, chamou os vizinhos que imediatamente compareceram no local.
As autoridades policiais da cidade, se deslocaram até a Vila São João, para fazer o levantamento cadavérico, onde registraram o ocorrido como morte por eletrocução.
O corpo foi transladado para necrópsia, no Departamento de Polícia Técnica em Itabuna, (DPT), e foi sepultado na tarde desta sexta, no Município de Santa Luzia.
http://www.otempojornalismo.com.br/

Nenhum comentário: