Três traficantes acusados de matar dois homens foram presos na região de Água Vermelha localizada no Iguaí. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Maicon Rodrigues Morais, mais conhecido como Gã, Cosme Santos Cabral, mais conhecido como Cosminho, e José Anailton Freire dos Santos, mais conhecido como Zeca Pires, confessaram participação na morte de homens identificados apenas como Guarujá e Daí nesta terça-feira (27).
Os acusados foram presos por policiais militares da CIPE/Cacaueira e da 63ª CIPM/Ibicaraí, em cumprimento a mandados de prisão.
Com Maicon, Cosme e José foram apreendidos nove pedras de crack, totalizando 26,4 gramas, um tablete de maconha pesando 56,6 gramas, um revólver Taurus calibre 38 - com numeração raspada, cinco cartuchos intactos, sete cartuchos calibre 38 e uma espingarda de pressão.
Além de materiais de plásticos utilizados para embalar as drogas, uma balança de precisão, tesoura, faca, gilete, três telefones celulares, R$ 14 reais em dinheiro, duas gaiolas com pássaros silvestres, sete maços de cigarros marca Broadway, provenientes do Uruguai, e um maço de cigarro da marca Gudang Garam, proveniente da Malásia, indicando ser produtos contrabandeados.
Os traficantes revelaram também que mototaxista Amilton, preso pela PM na semana anterior, fazia o transporte deles e das drogas.
O material e os acusados foram apresentados na delegacia do município. Eles foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário