segunda-feira, dezembro 12, 2011

Vander foi ao CT do Bahia e diz que quer voltar ao tricolor baiano


O menino Vander mudou um pouco de fisionomia, mas o carinho pelo Bahia, clube que o revelou, continua o mesmo. Prova disso é que mesmo com o interesse do Flamengo em renovar o empréstimo por mais uma temporada, o meia de 21 anos tem o desejo de voltar à sua verdadeira casa.
Desde quarta-feira em Salvador de férias, o meia vai hoje ao Fazendão para conversar com o gestor do futebol tricolor, Paulo Angioni. “Já conversamos por telefone e ele quer falar comigo pessoalmente. Pelo que vejo, tá 50% pra ficar. Estou ansioso para voltar ao Bahia”, revelou.
Como assinou por apenas uma temporada com o Flamengo, Vander, na prática, retornaria ao tricolor já em janeiro. “Angioni brinca comigo que eu sou o burro e ele, o inteligente. Deixa ele resolver então”, brinca o garoto nascido e criado em São Marcos, onde reuniu os amigos para pegar um baba ontem pela manhã no campo de terra batida do Jaqueirão.Ronaldinho No clube carioca, realizou um sonho de menino e passou por um drama na carreira. Conviveu por um ano com o astro Ronaldinho Gaúcho e passou sete meses afastado dos campos após fraturar a fíbula.
“Rapaz, você não tem noção de como Ronaldinho é humilde. Conviver com uma estrela como ele foi um sonho. Um ano que eu também aprendi a ter paciência. Se eu voltar mesmo, o torcedor do Bahia vai ver um Vander muito mais maduro”, promete.

Nenhum comentário: