segunda-feira, dezembro 05, 2011
Vasco tem acerto por Bernardo e espera seis reforços para 2012
Fechada a participação no Campeonato Brasileiro, o Vasco agora se volta ao planejamento da próxima temporada. O meia Bernardo, artilheiro da equipe em 2011 mesmo sendo reserva, é a prioridade e já tem a permanência praticamente assegurada. Juninho Pernambucano também tem situação quase certa para ficar.
"Já assinamos um pré-contrato com o Bernardo, está tudo acordado. Temos que efetuar o pagamento. O Cruzeiro será notificado disso nos próximos dias, temos a opção de compra", explicou o diretor executivo Rodrigo Caetano logo depois do empate contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. "Daqui a duas semanas, a gente pode definir isso para eu ficar", emendou o próprio Bernardo.
Outro movimento importante é renovar com Juninho Pernambucano, cujo vínculo chega ao fim em 2011. O clube precisará realizar acordo salarial com o jogador, que tinha contrato simbólico em seus primeiros meses de retorno, neste ano. "Já manifestamos a ele diretamente (o interesse em renovar), e ele o de ficar", explica Caetano. A renovação do centroavante Elton também deve ser conversada nos próximos dias. "Vamos estudar", disse o dirigente.
Segundo ele, que está à frente do mercado para 2012, um número importante de reforços pode chegar para a Libertadores. "Vamos trabalhar de cinco a seis peças, está bom. Mas não temos nenhum fechado", diz Caetano. As posições a serem preenchidas devem ser a zaga, a lateral esquerda, o setor de armação no meio e o ataque.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário