A vítima fatal do acidente automobilístico ocorrido no início da manhã deste domingo (08) na rodovia BA-001, entre Prado e Alcobaça, foi o aposentado itamarajuense José Carneiro de Almeida, de 78 anos de idade, esposo da colunista social Telma Carneiro, uma das pessoas mais conhecidas da região.
O aposentado seguia em direção à sua residência na Praia de Guaratiba, no município do Prado, em um Fiat Fiorino, placa JMV-9003, licenciado de Eunápolis, quando teria tentado fazer uma ultrapassagem e chocado a picape contra um Renault Logan, placa AOR-5391, de Brasília-DF., que era dirigido por Terezinha Rosa de Paula, moradora da capital federal. A mulher contou que o acidente ocorreu após a vítima tentar realizar, sem sucesso, a ultrapassagem. De acordo com ela, que foi encaminhada ao Hospital Jonival Lucas, em Prado, apenas com pequenas escoriações, o aposentado seguia atrás de outro veículo, quando tentou a manobra e acabou colidindo contra o carro que era conduzido por ela.
O impacto do choque foi tão forte que José Carneiro ficou preso entre as ferragens e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas foi acionado e usando equipamentos especiais fez a retirada do corpo do aposentado das ferragens. Na sequência o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.
O aposentado José Carneiro de Almeida, de 78 anos de idade, era muito conhecido em Itamaraju, onde atuou por vários anos como produtor rural. Quando aposentou-se, ele e sua esposa Telma se mudaram para o Balneário Guaratiba, onde mantinham uma casa de veraneio, que na verdade era usada como residência.
http://www.sulbahianews.com.br/ver.php?id=12171#
Nenhum comentário:
Postar um comentário