terça-feira, janeiro 10, 2012

‘BBB 12’ tem três participantes que declararam gostar de homens e mulheres

Com seis homens e seis mulheres na casa do "Big Brother Brasil", um cálculo conservador contaria 36 possíveis pares combinando os rapazes com as moças. Mas isso não se aplica ao "BBB 12", que estreia hoje depois de "Fina estampa". Após algumas edições em que gays e lésbicas se destacaram, chegou a vez de os bissexuais ampliarem as possibilidades de relacionamento dentro da casa enquanto concorrem a um prêmio de R$ 1,5 milhão.
O mineiro João Carvalho, de 46 anos, é um deles. O representante comercial tem apoio da família e não esconde que gosta dos dois sexos:
— Ele não tem problema nenhum em namorar homens ou mulheres. A pessoa só tem que ser inteligente e ter uma boa conversa — conta a amiga Cristina Arklin.
Arte-educadora, Mayara Medeiros, de 23 anos, trabalha em São Paulo nos bastidores do cinema erótico e está no time dos que se interessam por meninos e meninas. Para o amigo Rufião, ela vai investir nos homens:
— Ela fica com garotas também, eventualmente, e acho que pode acontecer. Mas, creio que os homens serão sua primeira opção.
Fabiana Teixeira, de 35 anos, substituta da carioca Fernanda, mora com o cantor sertanejo Roby, da dupla Roby & Roger, e tem um filho, Igor, de 6 anos. Em seu perfil no Facebook, ela declara interesse por homens e mulheres. Roby, que está com ela há oito anos, disse acreditar na fidelidade da parceira e preferiu não comentar o assunto.

Nenhum comentário: