O ídolo do futebol argentino e mundial Diego Maradona foi submetido neste domingo com êxito a uma cirurgia de fragmentação de cálculos renais, anunciou o clube no qual é atualmente treinador, o Al-Wasl de Dubai. De acordo com o comunicado, Maradona deve deixar o hospital na segunda-feira.
"Deu entrada em um hospital onde foi submetido com êxito a uma cirurgia de fragmentação de cálculos renais", indicou um porta-voz do Al-Wasl. Maradona espera estar recuperado para comandar sua equipe no jogo contra o Sharya, no dia 23 deste mês.
O argentino ingressou ao hospital após sofrer complicações por pedras em seu rim, que se intensificaram após Maradona comandar o Al Wash no torneio local no último sábado, onde o clube venceu por 2 a 1. O astro trabalha nos Emirados Árabes desde agosto do ano passado.
O ex-treinador argentino assinou em junho um contrato com o Al-Wasl, onze meses depois de ter deixado seu posto à frente da seleção de seu país, eliminada no Copa do Mundo de 2010 nas quartas-de-final contra a Alemanha (4-0).
Nenhum comentário:
Postar um comentário