O corregedor da Câmara de Salvador, vereador Alcindo Anunciação (PT), se tornou o telespectador número um do reality show “O Trio”, que estreou no último domingo (15) na TV Aratu. O motivo: a participação da colega Léo Kret (PR), que aproveitou o recesso no Legislativo soteropolitano para se trancar dentro de um trio elétrico com mais cinco participantes.
Os integrantes do programa pioneiro na Bahia são monitorados 24 horas por dia por meio de câmeras espalhadas pelo veículo com as imagens divulgadas pela emissora na TV e na internet. “Quem está lá não é apenas Leo Krét, a dançarina, mas a vereadora também. Espero que essa menina não seja muito traquina lá dentro. Já pensou se o caso do BBB 12 (um participante é acusado de estupro dentro do Big Brother Brasil) acontecesse no “O Trio com a vereadora?”, questionou.
De acordo com o regimento interno da Casa, é vedado ao vereador apenas “celebrar contrato com pessoa de direito público, entidade autárquica, sociedade de economia mista ou concessionária de serviço público local”. “Primeiro eu tenho que ser provocado.
Qualquer cidadão está apto a encaminhar pedido à Câmara para apurar se há quebra de decoro. Mas também avaliaremos o seu comportamento. Se existir desvio de conduta e se atingir a imagem da Câmara, tomaremos uma posição”, afirmou.
Apesar de o recesso não suspender as atividades extras dos edis, os trabalhos da Casa Legislativa retornam no próximo dia 1º de fevereiro. Já o programa, que dará um prêmio de R$ 30 mil ao vencedor, só termina no dia 12 do mesmo mês. Até lá, se Léo Kret não for eliminada e vencer a competição ficará duas semanas sem colocar os pés na Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário