quarta-feira, janeiro 11, 2012

De fora da minissérie, cabeleireiro de Dercy fica revoltado com Fafy Siqueira

O cabeleireiro de Dercy Gonçalves, Julinho do Carmo (na foto acima, com a sua musa), está revoltado.
Além de ter ficado de fora da minissérie Dercy de Verdade, ele não está nada contente com as declarações de Fafy Siqueira sobre a atriz.
Fafy andou dizendo por aí que não conseguia patrocínio para sua peça sobre Dercy, porque a atriz falava muito palavrão.
Julinho diz que isso não procede.
- Eu sempre consegui patrocínio para a Dercy, até de companhia aérea. Acho um absurdo a Fafy falar isso. Até porque a Dercy dizia que ela era uma atriz meia boca.
Questionado se ficou magoado com a Globo por não ter sido procurado ou sequer citado na minissérie, Julinho jura que está tudo bem. Mas deixa escapar certo desapontamento.
- Dizem que eles criaram novas perucas para as atrizes que estão fazendo a Dercy. Se tivessem me procurado, eu tenho dezenas de perucas originais dela e poderia ter emprestado.

Marca de fralda paga R$ 150 mil para sair na capa do bebê de Wanessa
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ganharam R$ 150 mil de uma marca de fraldas, para que a embalagem do produto aparecesse na capa da revista Caras desta semana, que traz a primeira foto do bebê da cantora, José Marcus.
O casal não quis ficar com a grana e doou a quantia para a Unicef.
Segundo o papai, eles decidiram fazer outras famílias felizes neste momento de tanta alegria para a família Camargo-Buaiz.
O vovô coruja Zezé Di Camargo só pensa em seu primeiro netinho. O mesmo acontece com Zilú e o resto da família.
Wanessa e Buaiz resolveram fazer a foto depois que um jornalista disfarçado tentou fotografar a criança na maternidade.
O casal pensou sobre o assunto e chegou à conclusão que, já que o interesse público sobre a criança era tanto, o melhor era mostrar o bebê.

Após virar hit na internet, Mulheres Ricas cresce no ibope
Tanto falatório sobre a estreia na internet ajudou o segundo episódio do Mulheres Ricas (Band).
A atração desta segunda-feira (10) deu 6 pontos de média, com pico de 8 pontos, ficando em terceiro lugar no Ibope, ao lado do SBT, atrás apenas da Record e da Globo.
A estreia havia dado 4 pontos de média.
Com o número, o programa já está entre as maiores audiências da emissora.

Galisteu leva pito por ficar mascarada em sua estreia
A direção da Band não gostou nada de Galisteu ter ficado de máscara em boa parte de seu programa de estreia. Afinal de contas, ela era o único rosto conhecido entre o batalhão que a acompanha em sua atração.
Acha que esse foi um dos motivos do péssimo desempenho do Muito +, que deu 1 ponto, ficando em sexto lugar no Ibope da Grande São Paulo. A expectativa era que desse pelo menos 4 pontos.
Galisteu perdeu até para os desenhos da TV Cultura, que deram o dobro.
Com Galisteu tão apagadinha, quem se destacou foi a apresentadora baiana Rita Batista.
Na Band, também há quem ache que o fortíssimo sotaque carioca de Lysandro Kapila afugentou o público paulista. Vão mandar o menino para a fonoaudiologia com urgência.
Fato é que Galisteu não parecia muito à vontade em ter se tornado a nova fofoqueira do pedaço. Parecia até que estava envergonhada, pobrezinha. (Miguel Arcanjo Prado, interino)

Nenhum comentário: