terça-feira, janeiro 31, 2012

Deusa de ouro negro

Quitéria Chagas (na foto ao lado), 31 anos, representará um dos tesouros de Angola no Carnaval deste ano. A moça --que é madrinha de bateria da Vila Maria, em São Paulo, e musa da Vila Isabel, no Rio-- pintou o corpo de preto para simbolizar o petróleo do país africano, tema do enredo da agremiação carioca. Após a sessão de fotos, a bela precisou de ajuda da equipe para tirar a tinta do corpo. Não deve ter faltado candidato...

Atriz diz ter ouvido estalos
Danielle Winits, que sofreu um acidente com Thiago Fragoso ao despencar de uma estrutura que a prendia por cabos de aço durante o musical "Xanadu", no Rio, no sábado, contou ao "Jornal Nacional" que ouviu estalos de um dos cabos durante a performance. Representantes do Conselho de Engenharia e Arquitetura do Rio vistoriaram o Teatro Oi Casagrande e constataram que a empresa que forneceu o equipamento não tem um engenheiro responsável. Pedro Cavalheiro, irmão de Olavo e Heitor Cavalheiro, donos da organização, diz acreditar que houve sabotagem. Caso eles não apresentem um profissional em dez dias, receberão uma multa. Agentes da 14ª DP (Leblon), ouviram o elenco e pessoas da equipe técnica. A polícia investiga um caso de lesão corporal culposa, sem a intenção de matar. A sabotagem não está descartada. Peças do eixo foram recolhidas para a perícia. Fragoso, que fraturou cinco costelas, pode ter de passar por uma cirurgia. Danielle deverá voltar aos palcos a partir de domingo.

Lúpus
A apresentadora Astrid Fontenelle, 50 anos, anunciou ontem, no Twitter, que está com lúpus nos rins.

Lúpus 2
Como a doença autoimune ainda está na fase inicial, ela pode tomar corticoides e ficar boa em poucos dias.

Crítica
O governador de Sergipe divulgou uma nota oficial em que critica Rita Lee por ter ofendido policiais militares no show que ela fez sábado, em Aracaju. No palco, a cantora acusou os agentes de terem agredido fãs.

Sem luxo
A casa onde Val Marchiori, do "Mulheres Ricas", morou antes de se tornar milionária continua de pé, próximo a Apucarana (PR).

Sem luxo 2
Construído nos anos 1930, o imóvel de madeira fica na zona rural é e só possível chegar lá por uma estrada de terra. Adelino Marchiori Neto, primo da empresária que ainda vive no local, diz que a loira visita os parentes com pouca frequência. (João Fernando)

Nenhum comentário: