sexta-feira, janeiro 27, 2012

Diretor da Record ataca Adriane Galisteu

Famoso por suas alfinetadas no Twitter, Vildomar Batista atacou Adriane Galisteu na noite dessa quinta-feira. Após receber Dani Souza, ex-repórter do programa “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, no palco do “Muito +”, o diretor criticou a loura.
“Sempre mantive respeito e admiração por @GalisteuOficial. Chegamos almoçar e tratar de uma homenagem no programa de @ahickmann! A postura e o comportamento de @GalisteuOficial no seu programinha de menos (trocadilho ao nome do programa de Adriane, o “Muito +”) para comigo, além de desrespeitoso foi de ingratidão. Lamentável. Confesso que hoje, além de surpreso, estou chocado com o tamanho da irresponsabilidade de @GalisteuOficial e seu programinha de menos! O desespero de @GalisteuOficial com seu programinha de menos é um sintoma real de que ela apela e verdadeiramente chegou ao fundo do poço!Almoçamos juntos e com o carinho de @ahickmann acertamos neste almoço de te homenagear e você nos paga com isto? Você tem o meu telefone pessoal e direto. Pela credibilidade que achava que você tinha, esperava pelo menos uma ligação!”
Sem querer criar polêmicas, Galisteu não aceitou a provocação de Vildomar, postando apenas uma foto do texto da peça "A Mulher de Outro Mundo", na qual ela vai atuar, com a legenda: "Deem uma olhada no tamanho do texto que eu tenho que decorar!!! Nao vou perder meu tempo com nhenhenhe."

Nenhum comentário: