Dois jovens foram executados, na noite deste domingo (8), no Centro da cidade de Murici, durante uma partida de futebol.
Segundo testemunhas, as vítimas jogavam bola com amigos quando cinco homens chegaram ao local atirando.
O adolescente Alisson Cavalcante da Silva, de 17 anjos, e Genisson Correia da Silva, de 21, foram mortos com vários tiros. O menor ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado com tiros na cabeça.
Segundo a polícia, ainda não há informações se chegou a haver alguma discussão entre as vítimas antes do duplo homicídio. "O que sabemos é que a ação foi rápida e o bando fugiu sem deixar pistas", afirmou o chefe de operações da Delegacia Regional de União dos Palmares, Oswaldo Bittencourt.
A primeira linha de investigação da polícia é de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. Entretanto, familiares das duas vítimas, que estiveram no local do assassinato, garantiram que Alisson e Genisson eram trabalhadores e nunca tiveram envolvimento em delitos.
O duplo assassinato será investigado pelo delegado de Murici, Gustavo Pires de Carvalho, que vai ouvir os outros jovens que participavam da partida de futebol, além de familiares das duas vítimas, na tentativa de conseguir indícios que levem aos assassinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário