O que era para ser uma alegre tarde de autógrafos de integrantes do grupo “Rebeldes”, teminou em tumulto e com duas adolescentes feridas, após serem pisoteadas, num shopping de Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio.
O evento servia para promover o recém-lançado CD do grupo, além do show programado para este sábado, às 19h30m, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. Quatro integrantes - Chay, Mel Fronckowiak, Sophia Abraão e Micael Borges - chegaram ao Carioca Shopping às 17h, como estava marcado inicialmente, para a sessão de autógrafos e fotos com fãs. Cinco mil pessoas já lotavam o local, na tentativa de ver seus astros de perto, o que acabou tumultuando a organização do evento e gerando um atraso de quase duas horas para o início.
Uma das meninas feridas teve apenas uma torção no pé. Já a outra, Fernanda, de 12 anos, foi pisoteada no braço e na barriga. Ambas foram atendidas no posto médico do shopping.
Muito revoltada com a organização do evento, a mãe de Fernanda, Rosângela Bandeira, disse que iria processar o shopping pelo ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário