quinta-feira, janeiro 12, 2012

Em visita ao Real Madrid, Michel Teló ganha camisa personalizada e tieta Kaká e Marcelo

Sucesso na Espanha com a música “Ai, se eu te pego”, o cantor Michel Teló visitou nesta quinta-feira o CT do Real Madrid, posou para fotos com vários atletas do elenco e aproveitou para tietar os brasileiros Kaká e Marcelo, que jogam na equipe. E deram até uma camisa personalizada para o astro, com o número 12.
— Estou feliz de estar aqui com as pessoas que sempre admirei. Estou muito emocionado e feliz de pisar no mesmo campo que eles. Nunca imaginei que poderia estar aqui — confessou Michel Teló, na Espanha para promover o lançamento do primeiro álbum no país.
Michel Teló entre Pepe, Sergio Ramos, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo Foto: Site oficial do Real Madrid
O brasileiro ficou conhecido na Espanha após Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal dançarem a música “Ai, se eu te pego” (hoje, a mais popular no país). E, ao conhecer o português, revelou: é o jogador preferido.
— Cristiano Ronaldo é um fenômeno, o jogador favorito e a quem admiro muito. Sempre admirei porque é um fora de série e não precisa de comentários.
Michel Teló conheceu a enorme sala de troféus do Real Madrid Foto: Site oficial do Real Madrid
Michel Teló declarou, ainda, a preferência pelo Real Madrid na hora de jogar videogame.
— Estou nervoso e confesso que minha diversão favorita é jogar futebol no videogame. Sempre escolho o Real Madrid e agora estou aqui com eles. É impressionante.

Nenhum comentário: