terça-feira, janeiro 10, 2012

Galisteu volta à TV com o ‘Muito +’

Adriane Galisteu estreou ontem o seu ‘Muito +’ na Band e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo por causa das revelações picantes sobre a vida das celebridades. Já de cara, o colunista de O DIA, Leo Dias, colaborador da atração, revelou segredos da ex-panicat Nicole Bahls numa entrevista bombástica, a primeira dela desde que saiu do ‘Pânico na TV!’.
“Convivo com famosos e paparazzi o tempo todo”, conta Adriane, que sabe bem como é o mundo das celebridades. “A Band está apostando em novidade”, completa ela, referindo-se ao formato interativo da revista eletrônica.
A cada revelação de Nicole, Galisteu e os outros apresentadores — Rita Batista e Lysandro Kapila — faziam seus comentários com os especialistas em celebridades Daniel Carvalho, criador do blog de sucesso da personagem virtual Katylene, e o tuiteiro Vinícius Gomez.
Hoje, a atração promete mais polêmica com uma matéria sobre o desentendimento entre as apresentadoras Chris Flores, do ‘Hoje em Dia’, e Ana Hickmann, do ‘Tudo é Possível’, ambas da Record.
Entre os segredos de bastidores revelados na entrevista, Nicole Bahls contou que foi maltratada no ‘Pânico na TV!’ e tinha até que trocar de roupa no corredor. Outro questionamento feito por Leo Dias foi em relação ao romance que Nicole teve com o jogador de futebol Neymar. A morena, que atualmente namora o também jogador Victor Ramos, respondeu que ficou mesmo com o craque do Santos e que foram mais que beijinhos. “Estava solteira e dei uns beijinhos nele. E sempre que a gente beija e está sozinha, fica apaixonadinha”, justificou ela, que pretende ser mãe ainda este ano.
Nicole contou ainda que algumas panicats são bissexuais e voltou ao assunto de que certas ex-colegas trabalhavam como garotas de programa. Segundo ela, até Dani Bolina, que negou anteriormente praticar esse tipo de atividade, já teria feito programas. Mas o maior bafo, que surpreendeu até a Adriane Galisteu, foi a história de que Babi Rossi e o apresentador do ‘Pânico’, Ceará, já se paqueraram.

Nenhum comentário: