Enquanto espera o julgamento do habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), que volta de recesso em fevereiro, Bruno continua treinando na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), com o objetivo de voltar ao futebol em 2012. Segundo o advogado Rui Pimenta, o goleiro só espera uma resposta positiva do STF para conseguir a liberdade provisória e retornar ao Flamengo.
“Se o Supremo atender a meu pedido, ele volta para o Flamengo e vai jogar futebol. Ele está bem, treina todos os dias”, disse Pimenta ao site da ‘Veja’.
Segundo ele, outros clubes brasileiros mostraram interesse em contratar Bruno.
No Flamengo, a decisão sobre um possível retorno de Bruno caberá à presidente Patricia Amorim, que não quer a volta do goleiro. Por causa da prisão pela acusação de assassinato de Eliza Samúdio, o contrato de Bruno com o clube, que iria até 2012, foi suspenso.
Na semana passada, o STF negou o pedido da defesa de urgência para a votação do habeas corpus. Bruno é acusado pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, que sumiu em junho de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário