sexta-feira, janeiro 13, 2012

Irritado, Fernando Alonso reclama de 'rumores e fofocas' após separação


A irritação de Fernando Alonso durante a entrevista coletiva desta quinta-feira chamou a atenção dos jornalistas presentes à estação de esqui de Madonna di Campiglio, na Itália, onde a Ferrari realiza seu tradicional evento de pré-temporada. Mas o mau humor do bicampeão mundial, que foi curto e grosso nas respostas, tinha motivo. Alonso defendeu o seu direito à privacidade após o fim do seu relacionamento de cinco anos para a cantora espanhola Raquel del Rosario.
Questionado se a separação foi devido à quantidade de tempo que ele passou na fábrica da equipe desde que passou a integrar o time italiano, em 2010, o espanhol deixou claro que queria manter sua vida pessoal fora dos holofotes.
- É a primeira vez que me vejo no centro de rumores e fofocas, e fico muito desapontado com isso. Raquel havia pedido para que nossa vida privada fosse respeitada, mas apenas algumas horas após o anúncio da nossa separação, começamos a ler tantas coisas tristes, alguma até engraçadas de tão absurdas – afirmou o piloto de 30 anos.
O casal anunciou sua separação no mês passado, em um comunicado publicado no site pessoal de Fernando Alonso. Focado em sua terceira temporada no time de Maranello e no desenvolvimento do novo modelo da equipe, o competidor confia que sua vida particular não será mais o centro das atrações daqui em diante.
- Eu não acho que este tipo de perseguição irá durar muito tempo, porque a moda muda e não consigo acreditar que pode haver tanto interesse em minha vida privada – acrescentou Alonso. As informações são do Globoesporte.

Nenhum comentário: