Na noite na sexta-feira (27), foi encontrado enforcado em uma casa próxima ao CAIC, na Urbis IV, no Jequiézinho, Wellington Silva Meira, 22 anos, conhecido pelo apelido de “Burí”, morador na B-13, no Curral Novo. O corpo apresentava sinais de crueldade física, com duas perfurações a faca, uma nas costas e outra na barriga. O veículo de propriedade da vítima, um Pálio verde, foi encontrado abandonado nas proximidades do Poliduto.
Por volta das 21h de sábado (30), no Loteamento Zimbrunes, bairro Itaigara, foi assassinado Jabson de Oliveira Santos, 23 anos, morador do bairro do Mandacaru. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, desferido por um indivíduo identificado por “Zequinha”, cujo paradeiro permanece ignorado. Jabson chegou a ser socorrido por populares, levado para a emergência do Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos.
Tentativas de homicídio – Às 11h, de sábado (29), as viaturas PM, Gavião 4 e 10, foram chamadas na Rua Teixeira de Freitas, onde Adriano Santos de Jesus, “Didiu”, 19 anos, foi socorrido após ser alvejado por quatro tiros no lado esquerdo do tórax, dois no braço esquerdo e um nas costas. Os autores dos disparos usavam uma moto Honda, de cor preta e não foram identificados.
Às 14h, de sábado (29), as Gaviões 4 e 14, foram até a rua Beira Rio, no Mandacaru, onde socorreram Rafael Neves de Jesus, “Bié”, 24 anos, alvejado por três tiros, sendo tórax, rosto e ombro. Os autores não foram identificados.
Na madrugada de domingo (29), a viatura PM 1910, desclocou-se ao bairro de Jequiezinho, onde deteve e conduziu ao Complexo Policial de Jequié, Magno de Jesus, 23 anos, acusado de desferir golpes da facão nas contas de uma moradora do mesmo bairro. O agressor foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.
http://www.jequiereporter.com.br/blog/
Nenhum comentário:
Postar um comentário