quarta-feira, janeiro 25, 2012
Joel arma retranca com três volantes no jogo de hoje diante do Juazeirense
Joel Santana voltou ao passado em busca da solução para os problemas do Bahia. Foram dois jogos no Baiano e apenas um ponto conquistado. O treinador avisou: “Vou mudar”. E a promessa será cumprida.
Diante do Juazeirense, hoje, às 20h30, em Pituaçu, um tricolor novo. Quer dizer... O ano é 2012, mas o modelo é o mesmo de 2011.
O trio formado por Gabriel, Vander e Morais na armação das jogadas dá lugar ao velho esquema de três volantes, presente em 15 dos 17 jogos sob o comando de Joel na Série A.
Fahel, Fabinho e Diones se reencontram no time titular. Coincidentemente ou não, nos dois primeiros jogos de Joel no Brasileirão, o time atuou com dois meias, Carlos Alberto e Ricardinho, e amargou derrotas pra Grêmio e Atlético-MG. Depois, três volantes até o fim do campeonato e vaga garantida na Copa Sul-Americana.
E é exatamente nisso que o técnico se apega. “Entramos com uma equipe completamente mexida em relação àquela que terminou o ano. Temos que formar um time o mais rápido possível. Voltei a trabalhar o do Brasileiro, que é uma coisa que já está melhor na cabeça deles”, justificou.
Nos dois primeiros jogos do estadual, só quatro jogadores eram titulares em 2011: Lomba, Titi, Fahel e Fabinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário