sexta-feira, janeiro 13, 2012

Monique Evans fala sobre o vibrador que ganhou em 'Amor e Sexo'


Pouco antes de entrar na passarela para desfilar pela Lix, no Fashion Business, a apresentadora Monique Evans falou sobre sua participação no programa "Amor e Sexo", gravado nesta quinta-feira, 12, no Projac. "Estive lá com a Bárbara e ganhamos um vibradorzinho de presente. Eu nunca usei isso na minha vida. Tenho que aprender ainda. Nem sei se vem com manual para ensinar. Faz três anos que não transo e nem sinto falta. Aliás, acho que sinto mais falta de chocolate", contou.
Empolgada, Monique contou ainda sobre o primeiro orgasmo que teve, aos 30 anos, com o cantor Léo Jaime: "O meu primeiro orgasmo foi com o Léo, aos 30 anos. Ele me ensinou muita coisa e teve paciência de entender o meu corpo. Não tive vergonha de me mostrar. Falo sobre esses assuntos com a Bárbara mas não sei se ela já teve o primeiro orgasmo, tomara que sim, né?".
Questionada sobre as ameaças que vem sofrendo pela internet de um grupo caracterizado como neo-nazista, ela adiantou: "Tudo começou por uma questão machista sobre um assunto que escrevi no Twitter. A partir daí eles foram se revoltando e a coisa tomou uma dimensão desagradável. Investigamos a origem dessas pessoas e descobrimos que eles são extremamente perigosos. Assim como eles dizem que sabem tudo sobre mim e a minha família, também sei o suficiente sobre eles. Ainda nesta semana irei até a polícia especializada para entregar um dossiê. Sou daquelas que luta até o fim principalmente quando a questão é pessoal".
Empenhada em fazer de 2012 um ano de grandes realizações, Monique adiantou que pretende entrar para a política: "Quem sabe, né? Quero estudar bastante sobre política. Só vou falar qualquer coisa quando estiver realmente tudo pronto." Pessoas próximas da ex-modelo afirmam que ela já está afiliada a um partido político e poderá vir como candidata a deputada federal nas próximas eleições.

Nenhum comentário: