sexta-feira, janeiro 13, 2012

SP: Mulher presa com 16 mil pedras de crack

A polícia apreendeu 16 mil pedras de crack que seriam distribuídas na região da cracolândia, no centro de São Paulo, na noite de quinta-feira (12). A polícia acredita que a droga apreendida seria suficiente para o consumo em apenas um dia na região.
Uma mulher que transportava a droga foi presa na Travessa Araçá Coroa, na Vila Leme, zona leste de São Paulo. Os pinos com a droga foram encontrados em uma sacola no banco traseiro de um Siena dirigido pela suspeita.
Na casa da mulher, também foram apreendidos 3,6 kg de cocaína, um quilo de maconha e 4,5 kg insumos utilizados na fabricação da droga, além de uma pistola 380.
A mulher --que era investigada há algum tempo-- costumava levar a filha de menos de um ano no carro para despistar a polícia. Na noite de ontem, quando foi presa ela estava sozinha.
Segundo o delegado Ronaldo Sayeg, do Denarc (Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos), a suspeita distribuía a droga em alguns pontos da região da cracolândia, que a polícia ainda está tentando identificar.

Nenhum comentário: