"Como estou sendo alvo de denúncias infundadas, feitas por gente que tenta macular a minha honra usando a mentira deslavada, eu, Roberto de Souza, vereador, filiado ao PR, venho a público, em respeito ao povo da minha querida Itabuna, prestar esclarecimentos sobre a campanha ardilosa e perversa lançada contra mim com o objetivo de atingir a minha boa imagem de cidadão e homem público, construída com luta, decência, dignidade e honradez ao longo da minha vida.
1.Inicialmente, quero dizer, sinceramente, que nada tenho a ver com qualquer ato ilícito que, por ventura, tenha sido praticado na Câmara Municipal de Itabuna durante o período em que fui 1º secretário daquela Casa.
2.Não corresponde à verdade, a notícia de que os senhores Antônio José Pinto Muniz e José Rodrigues Júnior, citados em ação do Ministério Público, serviam ao meu gabinete. Ao bem da verdade, o senhor Muniz, por quem tenho apreço, não trabalhou como meu assessor. Ele tinha cargo na estrutura administrativa da Câmara. Nada mais que isso. Quanto a José Rodrigues, não sei nem se ele chegou a fazer parte do quadro da Câmara. A única certeza é de que ele nunca foi meu assessor.
3.Ainda em respeito à população Itabunense, quero dizer que jamais tive, em tempo algum, qualquer participação nos processos de licitação para contratação de serviços pela Câmara Municipal. Também nunca indiquei qualquer empresa para prestar serviços ao Legislativo.
4.Por último, quero agradecer às inúmeras manifestações de apoio, confiança e solidariedade que tenho recebido de amigos, familiares, eleitores e de vários segmentos da sociedade. No mais, peço a Deus que continue me iluminando para que eu possa, c om coragem e independência, manter o meu trabalho de legislador e defensor da sociedade Itabunense. Também me coloco à disposição de todos para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Roberto de Souza
vereador"
Nenhum comentário:
Postar um comentário