segunda-feira, janeiro 30, 2012

Nova novela de Walther Negrão será ambientada no Nordeste

Walther Negrão e sua equipe já escrevem a sinopse da novela das 18h que deverá suceder à de João Ximenes Braga na grade da Globo, em 2013. A trama se passará nos dias de hoje, numa cidade do litoral do Nordeste, assim como “Tropicaliente”, sucesso do autor estrelado por Carolina Dieckmann e Cássio Gabus Mendes em 1994.

...E mais
O folhetim de Negrão terá como pano de fundo um triângulo amoroso. Além de Suzana Pires — a Marcela, de “Fina estampa” —, a equipe de colaboradores é composta por Vinicius Vianna e Julio Fischer.

Ai, se eu te pego
Michel Teló, que já virou figurinha fácil na TV, agora chega ao Muu. O serviço de vídeos on demand da Globosat oferece shows do cantor em HD, versões ao vivo de seus sucessos e o making of do seu DVD.

APRESENTADORA do “Esquenta!”, Regina Casé entrega para Betty Gofman, mãe de gêmeas, presentes com o escudo do seu time de coração. O encontro foi nos bastidores da peça “A vingança do espelho: A história de Zezé Macedo”

‘Big riders’
O OFF, canal de aventuras que a Globosat lançou em dezembro, com transmissão em HD, promete inovar nas imagens que exibirá a partir de junho. O diretor Rafael Mellin foi ao Havaí e registrou a temporada de surfe no local com uma Phantom, câmera que grava em slow motion e garante cenas cinematográficas.

MARÍLIA MARTINS, que interpretou Calógeras em “Tempos modernos”, voltará às novelas em “Marias do lar”. Ela será a produtora dos shows do personagem de Ricardo Tozzi.

Polêmica à vista
Ex-integrantes da equipe de Tom Cavalcante estão insatisfeitos com a Record, que ainda exibe quadros com o humorista. Alguns estudam ir à Justiça para cobrar direito de imagem e texto sobre o material.

Bobs etc
A cidade cenográfica de “Avenida Brasil” terá um salão de beleza com toda a parafernália dos cabeleireiros. Lá trabalharão os personagens de Heloísa Périssé e Fabiula Nascimento.

NOTA 10
Para o capricho nos cenários e figurino de “Rei Davi”. A Record investiu alto na produção e os trabalhos de Daniel Clabunde e Ana Neibi Mendes Inácio, respectivamente, merecem elogios. Vale ressaltar as belas locações usadas na série.

NOTA 0
Para as atuações de Flávio Tolezani, Patrícia Barros e Victor Pecoraro, cujos personagens formam um triângulo amoroso em “Corações feridos”, no SBT. O trio está inexpressivo em cena. (Patricia Kogut)

Nenhum comentário: