Desta vez não é alarme falso. Cerca de um ano e meio depois de deixar o Flamengo, o atacante Vagner Love pode enfim ter o seu retorno ao clube acertado hoje. A reunião de ontem entre o jogador e representantes rubro-negros com dirigentes do CSKA, da Rússia, transcorreu em clima de otimismo, e um novo encontro esta manhã pode selar o acordo.
As partes tratam o assunto com cautela, mas diante da fracassada negociação por Thiago Neves e a crise envolvendo os problemas de relacionamento no elenco, a direção do Flamengo não vai medir esforços para dar uma satisfação à torcida, que quer a volta de Love.
— A reunião foi boa, mas não tem nada resolvido ainda — afirmou o vice de finanças Michel Levy, de Moscou. Ontem mesmo ele deu um retorno aos dirigentes que ficaram no Rio com palavras esperançosas.
O empresário do jogador, Evandro Ferreira, e o advogado Diogo Souza, entusiastas do retorno, também sinalizaram evolução no caso. O Flamengo pediu o parcelamento, em três vezes, do valor de R$ 20,5 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário