ITABUNA
LESÃO CORPORAL
Agressão física
Por volta das 12h10 do dia 23/01, o SAMU solicitou apoio para atendimento à vítima A. B. DOS S., 33 anos, residente na rua São Pedro, bairro Zizo, que foi agredido por cinco indivíduos. Uma Vtr deste Batalhão foi deslocada para o local e constatou o fato, os indivíduos já haviam evadido. A vítima não informou os autores da agressão, sendo conduzida para o HBLEM.
AMEAÇA
Lei Maria da Penha
Por volta das 21h40 do dia 23/01, Uma Vtr deste Batalhão apresentou no CPI, N. M. DOS S., acusado de ameaçar de morte sua ex-companheira H. R. S., a qual não quis representar contra o acusado.
ACIDENTE DE TRANSITO/INCÊNDIO
Veículo de transporte coletivo
Por volta das 19h30 do dia 23/01, a CICOM deste Batalhão foi informada pelo SAMU que um ônibus de transporte coletivo havia tombado em uma estrada vicinal próximo ao distrito de Itamaracá, solicitando apoio de uma viatura para prestar socorro às possíveis vítimas. Posteriormente, houve denúncias de populares informando sobre incêndio no citado ônibus. Uma Vtr deste Batalhão foi para o local, constatando que o ônibus da empresa São Miguel que fazia linha Itabuna - Vila de Itamaracá, havia sido incendiado por moradores da localidade, após tombar na estrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo. Não foi possível identificar a pessoa que provocou o incêndio. Alguns passageiros sofreram escoriações durante o acidente, sendo atendidos pelo SAMU.
HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 22h49 do dia 23/01 uma Vtr deste Batalhão, realizava ronda de rotina no bairro São Lourenço, e ao trafegar pela rua Guanabara, ouviu disparos de arma de fogo e em ato contínuo, avistou os indivíduos T. S. DOS S., 16 anos de idade, e F. R. DA S., 13 anos, moradores do citado bairro, sendo que o menor T. foi visto dispensando o revólver calibre 38, marca Taurus, sob nº 638830, no chão, enquanto tentavam empreender fuga se jogando em uma ladeira, sendo contidos pelos policiais que também recuperaram a arma, a qual estava municiada com dois cartuchos deflagrados e um intacto. Aproximadamente, seis metros do local onde os menores foram encontrados, havia um corpo de um homem não identificado, aparentando 26 anos de idade, apresentando dois ferimento de arma de fogo na parte frontal da cabeça. Moradores da localidade, não reconheceram a vítima.
Numa ação rápida, uma guarnição do 15º BPM que realizava ronda de rotina no bairro São Lourenço, deslocou-se após ouvir disparos de arma de fogo, e avistaram os indivíduos T.S.S, 16 anos de idade, e F.R.S, 13 anos, moradores do citado bairro.
O menor T. foi visto dispensando o revólver calibre 38, marca Taurus, sob nº 638830, no chão, enquanto tentavam empreender fuga se jogando em uma ladeira, sendo contidos pelos policiais que também recuperaram a arma que estava municiada com dois cartuchos deflagrados e um intacto.
Os menores apreendidos e a arma de fogo foram apresentados no plantão do Complexo Policial de Itabuna.
MARCOS ANTONIO LEMOS – Ten Cel PM
Comandante da OPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário