domingo, janeiro 15, 2012

Picareta, personagem de Paloma Duarte em Máscaras não terá nome

A atriz Paloma Duarte voltará ao ar em abril, em Máscaras, próxima novela da Record, com uma personagem inusitada: ela não terá nome.
"Na verdade, ela tem vários nomes, mas o telespectador não sabe. Nos roteiros, a gente a chama de 'nameless' [sem nome]", diz Lauro César Muniz, autor de Máscaras, em parceria com Renato Modesto.
A personagem de Paloma, ou melhor, Nameless, será uma grande trambiqueira. Ela começa a novela morando nos Estados Unidos, protegida por um milionário, fugindo de uma condenação no Brasil. Quando a pena prescreve, ela volta para o Rio.
No Brasil, Nameless será obrigada a entregar um importante personagem, o também picareta Martin (Heitor Martinez), para uma quadrilha de criminosos.
O líder dessa gangue também não terá nome. Interpretado por Jonas Bloch, será chamado pelo apelido de Big Blonde (Loirão). Ele perseguirá o herói da história, Otávio Benaro (Fernando Pavão), um fazendeiro. Quer as terras que Otávio possui no Mato Grosso do Sul.
A troca de identidades e as máscaras sociais são o principal tema da trama criada por Lauro César Muniz. Em determinado ponto da novela, Otávio Benaro assumirá a identidade do cunhado trambiqueiro, Martin.
"É um jogo de identidades. São pessoas que vivem mais vidas paralelas do que vidas reais, como se fossem atores interpretando personagens", diz Muniz. (Daniel Castro)

Nenhum comentário: