domingo, janeiro 15, 2012

Policia evita fuga em massa da cadeia de Gandu

Uma mega operação das policias de Gandu e região evitou na manhã deste sábado (14) mais uma fuga em massa. Os presos da delegacia de Gandu escavaram um buraco para fugir, mas foram surpreendidos antes de começarem a sair. A polícia acredita que a fuga aconteceria na madrugada de hoje. O serviço de inteligência da 60ª CIPM juntamente com os pré-postos da Polícia Civil contaram com o apoio do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), CIPE CACAUEIRA ( Caerc) e mais uma guarnição do serviço operacional para realizar a ação.
Os presos foram retirados do interior da carceragem, e após uma vistoria, os policiais encontraram um buraco no banheiro de uma das celas, além do buraco foi constatado que um cadeado estava serrado e as grades de mais três celas também tinham sido danificadas.
A carceragem de Gandu conta com vinte e dois presos, sendo duas mulheres e vinte homens, após a operação o delegado plantonista transferiu quatro presos para as delegacias das cidades vizinhas. Os presos transferidos foram: Madson Freitas, Wellington de Jesus vulgo “beré”, Emerson Santana Felisberto e Antônio Silva do Nascimento vulgo “Aladim”.
Nossa equipe esteve no local e fotografou na íntegra toda a ação, que evitou o que seria uma das maiores fugas já registradas na Delegacia de Gandu.
http://www.radiopatrulha.com/

Nenhum comentário: