terça-feira, janeiro 17, 2012

Polícia ouve envolvidos em suposto abuso sexual no BBB

Portaria 3 do Projac (Foto: Thamine Leta/G1)

O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) do Rio, chegou ao Projac, na Zona Oeste da cidade, por volta das 10h30 desta terça-feira (17), para ouvir dois participantes do programa "Big Brother Brasil", da TV Globo, sobre uma suspeita de abuso sexual dentro da casa do reality show.
Segundo ele, os participantes são o modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, e a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos. Daniel foi eliminado do programa nesta segunda (16).Ao site EGO, o chefe de investigação da 32ª DP, Paulo Villas Boas, disse que o inquérito ainda não foi aberto.
“Antes de qualquer coisa, precisamos ouvir as partes envolvidas. O inquérito só será aberto se Monique confirmar que houve abuso e disser que não tinha discernimento”. Polícia Civil do Rio investiga suposto abuso sexual no BBBNa madrugada de domingo (15), após uma festa iniciada na noite de sábado, as câmeras do programa registraram Daniel junto com Monique, sob o edredom, em uma cama.
Depois que a cena foi ao ar, passou a circular na internet a versão de Monique sofreu abuso sexual. Na tarde de segunda, a polícia anunciou que começou a investigar o caso. Informações G1

Nenhum comentário: