sexta-feira, janeiro 13, 2012

Presa mulher acusada de matar animais em São Paulo

Depois de ter sido denunciada por suspeita de matar gatos e cães, Dalva Lima da Silva, 43, foi presa no final da noite desta quinta-feira (12), na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. De acordo com as acusações, ela seria a responsável pela morte de pelo menos 33 gatos e cachorros encontrados dentro de sacos de lixo, um deles na calçada em frente à casa da sua vizinha.
Após receberem denúncias de pessoas que entregavam animais encontrados nas ruas para a mulher, que prometia cuidar deles, organizações não-governamentais (ONGs) protetoras de animais contrataram um detetive particular para investigar a acusada. Segundo a polícia, os sacos contendo os bichos mortos eram colocados na porta das casas vizinhas, junto ao demais sacos de lixo, para não levantar suspeita.
Na noite desta quinta-feira, o detetive testemunhou Dalva Silva deixando um saco plástico em frente à casa vizinha. Policiais militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão foram acionados e detiveram a acusada, que foi encaminhada para o plantão do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), no centro da capital. (Com informações do Estadão)

Nenhum comentário: